Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Manaul Corregedoria/Policia Civil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
Ts+Microfone
Ativo
Manual lido
Level 5+
Se tiver FRAPS é bom. mais n é obrigatorio
Keybinder, Mesma coisa sobre o fraps:bounce:.




1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real.
2 • Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
3 • Proibido Drive-by (DB) ou Run-over, significa não atirar em pessoas como motorista ou como passageiro contra jogadores a pé, de um veículo. Run-over significa atropelar e deixar o carro em cima de alguém.
4 • Proibido Equipar Em Combate.
5 • Proibido usar drogas tanto em combate como enquanto estiver em perseguição.
6 • Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack.
7 • Proibido matar dentro ou em frente aos seguintes locais: Spawn Civil, 24/7, Prefeitura, Penitenciária e HQ's COPS. Nesses locais, Cops(em suspeitos) e Hitmans/Assassins(no contrato) podem atirar.
8 • Proibido Abuso de Bug.
9 • Proibido conseguir dinheiro ilegalmente, sendo criando contas fakes ou utilizando da prática de bugs para conseguir o dinheiro.
10 • Proibido forjar denúncias. As punições serão revertidas ao denunciante.
11 • Proibido Uso de JoyPad ou jogar no modo JoyPad.
12 • Proibido assaltar/sequestrar dentro de HQs ou no Spawn Civil ou em frente à Penitenciária.
13 • Proibido assaltar/sequestrar civis nível 2 e 3. Level 3 apenas se tiver com alguma cor de organização.
14 • Proibido usar qualquer tipo de /servico para assaltar/sequestrar.
15 • Proibido assaltar/sequestrar sozinho ou em duplas, caso queria fazê-los, é obrigatório ter 2 pessoas com você.
16 • Proibido reagir a sequestro/assalto, se houver mais que 3 sequestradores/assaltantes. Se seu veículo for explodido, não fuja a pé (não importa se eles mirarem ou não).
17 • Proibido se suicidar ou pedir para que outra pessoa te mate, seja pra perder nível de procura, não ser preso, não ser morto por contrato, voltar pro HQ ou qualquer outra coisa.
18 • Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões.
19 • Proibido dar /q em Combate, /q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso.
20 • Proibido 2 SubLíderes(cargo 5).
21 • Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo, mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa.
22 • Proibido Calote. (roubo de casas e empresas). Se você for vítima de calote e tiver provas concretas, denuncie! O caloteiro levará punição e seus bens serão devolvidos.
23 • Proibido civis sem org participarem de guerra de GANG/ORG. Isso é considerado DM.
24 • Proibido um membro de GANG/ORG atirar em civis. Apenas se for a legítima defesa.
25 • Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ.
26 • Proibido ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Caso aconteça, haverá punições e banimentos.
27 • Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado Atentado Indevido.
28 • Proibido qualquer animação que esteja na /animlist em Locais de Roubo.
29 • Evite o mau uso do /relatorio e do /duvida indevidamente, como flood, xingamentos ou chat. O /relatorio é pra ser usado para suporte, como ajuda aos players, ou para você reportar alguma irregularidade aos Administradores e o /dúvida serve para esclarecer suas dúvidas.
30 • Evite o mau uso do /ang ou /gov indevidamente. O /ang e /gov servem para anunciar serviços da sua organização. Mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player é errado.
31 • Não fazer Flood, ou seja, mandar mensagens com o mesmo conteúdo mais que 1 vezes, excessivamente.
32 • Se o player quebrar as regras excessivamente e chegar a ser banido, o tempo de banimento poderá (ou não) pode ter um limite. Com isso o player não está permitido de jogar em outras contas, caso o faça e seja descoberto, poderá ser banido permanentemente.
33 • Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças, etc., favor, envie uma MP à Administradores Donos avisando a ausência, ou perderá a liderança e tomará aviso.
34 • Organizações terroristas não podem criar guerra dentro de Los Santos, apenas fora, distante da cidade.
35 • É proibido exigir dinheiro em troca de retirar ou não postar uma denúncia no fórum.




1- Sempre acatar ordens de líder e sub em qualquer circunstancia, caso n queira peça contas.

2- Não peça cargo, será promovido se merecer, avaliaremos a dedicação, atividade e discernimento do membro.

3- Sempre mantenha hq organizada, carros blindados e abastecidos, estacionados uniformemente.

3.2- Caso esteja faltando carros na hq, reúna-se com outro membro, e vá buscar, após avisar no /r.

4- Proibido discutir no radio da org, ou do governo (/r e /d).

4.2- Só usar o /d em caso de necessidade, e com responsabilidade.

5- Não mande /m ou gov indevido, fora do contexto cop.

6- Não usar drogas, seja um cop exemplar, seu discernimento envolve sua promoção de cargo.

7- Não ande sozinho fardado.

7.2- Não retire a farda sem permissão de c4, líder ou sub.

7.3- Seu tempo sem farda, ausente, ou de esc, não será contado como atividade na org.

7.4-- Caso va ficar ausente in game, você deverá se dirigir para a sala "QUIET PLASE"(sala ao lado do Respawn PC).

8- Nunca ser sequestrado, ja que, para ser sequestrado o membro está sozinho onde não devia.

9- Não tomar denúncias UP no forum, caso ocorra o membro tem grandes chances de ser demitido.

10- Membros na hq, sem fazer nada, ou de esc in game constantemente, serão considerados inativos.

11- Quando Líder/Sub mandar todos formarem, deve largar tudo que está fazendo, e se dirigir imediatamente para o local de formação.

12- Em formação, todos os membros devem manter postura, sem nenhum tipo de anim, sem correr, pular, atirar ou coisas do tipo. E com 12 na mão.

13- Blitz e Operações, só serão executadas com a presença de Líder e/ou Sub, e as regras serão passadas antes de dar início ao efetivo.

14- Rondas deverão ser organizadas em 3 membros, cujo 1 dirige, 1 da a voz(/m) com o keybinder, e o outro aplica os devidos su's. Todos atiram quando necessário.

14.2- Em rondas, os membros sempre devem ter provas de tudo, caso venham a ser vitimas de denúncias forjadas. Para isso usem ss(f8) ou Fraps.

14.3- Nunca aplique su indevido, su duplo ou etc. Nunca mate rendido, nem mate sem antes dar o /m e o tempo para o meliante se render.

14.4-Nunca roube presos, ou atire contra outros cops, independente da organização. Atiraram contra vc ? Reúna provas e mande para seu Líder, ou Sub.

15- Colocar disfarce apenas com autorização de Lider/Sub.

16- Ao ser dado início a algum tipo de efetivo como blitz ou operação, o membro deve permanecer logado até o encerramento do mesmo.

16.2- Antes de dar o início ao efetivo será avisado, e o membro que tiver compromisso em um prazo de uma hora, deverá avisar antes.




- O disfarce da Polícia Civil serve somente se infiltrar e criar operações táticas em conjunto com policiais sem disfarce e criar uma cilada para os meliantes.
- Em operações anti tráfico é permitido usar disfarce e dar /su TRAFICO a quem tentar vender qualquer matéria ilícita.
- É permitido usar disfarce para rondas afins de revistas




1 - É Extremamente Proibido qualquer org subir em territorio, caso não esteja pegando procurado ou não esteja em operação.

2 - É Extremamente Proibido usar /imo e spray em batalha

3 - É Extremamente Proibido ser de alguma org sem ter passado e saber tudo que está no manual(está sujeito a demissão pelo adm!)

4 - SU's de TH e H (tentativa de homicídio e Homicídio). Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render então terá de aceitar rendição, porém se ele não se render após 10 segundos depois de receber o su, então o COP não precisará de usar /m para matar o suspeito. (obs: A regra de /su th ou h regra vale só pra quando o crime for em flagrante.)

5 - É proibido rondar, ir em território, evitar roubo com disfarce (aplicado à Polícia Civil), exceto se estiverem em operação com disfarces próximo ao local de roubo.

6 - Para Invadir hq's/territorios com membros procurados devem estar em mais de 3 cops... se for sozinho ou só 2 cops.

6.1 - Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.

6.2 - Membros da Organização Policial (Cop), poderão evitar roubo sozinhos.

7 - Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem em venda,isso com +3 membros,juntamente com Lider ou Sub online e é obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação.[Cada departamento polícial,Combatendo de acordo contra sua determinada organização Criminosa]

8 - Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRAFICO, MATERIAIS e DINAMITE.

9 - O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.

10 - Podera aplicar Quantos Su's de 'Fuga' se for Necessário, caso o Procurado de diversas Fugas em situações/horarios diferentes.

11 - Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz, quem tiver mandando o refém entrar no carro é o /su sequestro.

12 - Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar su cumplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).

13 - Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar)!

14 - Se o COP estiver perseguindo o procurado(próximo a ele) e ele entrar na hq/territorio, não precisa estar em 3 pra invadir, pode entrar atrás dele, somente se estiver perto dele quando ele entrar na HQ/Território!

15 - GN só podera usar Hunter / Hydra - Para abater um procurado se o procurado estiver de Helicóptero, Se ele Estiver de Carro / Moto = Proibido. (Obs: Em LV poderam Abater ele em qualquer LUGAR, mais se for em ( LS ) Somente em Lugares com Pouca Movimentação. ( Fora De Tr's / Spawn CiviL / DP e Lojas ).

16 - É proibido revistar jogadores estando sozinho, só pode revistar com no mínimo um ajudante, "2 cops" , exceto na prefeitura, na praça em frente a prefeitura(ls e sf), na rua das hqs cops(todas hqs cops) e na penitenciaria ou na rua da peteninciaria.

17 - É totalmente Proibido um cop pegar um Procurado que estiver sobre custodia de outro Cop.

18 - Um meliante nível 15 + procura, pode reagir a 3x1 cop sem ser punido pela administração.

19 - Cops só podem invadir locais de roubo com 2+ membros. ( Punição = 2 horas de carandiru ) - OBS: entre as 00:00 e 10:00 , podem invadir sozinhos.

20 - É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)

21 - Aos cops é permitido surfar em carro de procurado quando ele não se rende. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cumplice.

22 - É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.

23 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU. CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP" , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.

24 - O Líder De uma Organização Polícial é o Unico nesses casos que tem a autorização de revistar sozinho,caso seja necessário.

25 - Se um COP for impedir um roubo e membros estiverem "esperando o roubo acontecer" para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su cumplice em todos que naquele local estejam !

26 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo.

27 - Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicidio. OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.

28 - O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair da hq cop , usando o /m.

29 - Membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE terão o direito de intervir fazendo uma operação anti-tráfico,avisando por meio de /gov e caso tenha 4+ membros (incluindo um c4 "fixo" online) (Não Podendo estar de sócio na org/temporario). NÃO PODERÃO FAZER EM CONJUNTO/SE AJUDAREM. Os cops devem se comunicar entre si para definir quem vai fazer operação.

Obs: Os membros que fizerem operação sem /gov,todos os participantes serão punidos com 200 Min de cadeia admin, sócios não terão o direto de comandarem esse tipo de operação,automaticamente considerando abuso de sócio,fazendo com que tome uma punição mais grave,de 200 min + 180 / totalizando 380 Min.

29.1 - No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.
OBS: Lembrando que o descrito a cima, já poderiam estar vindo a serem feitas, bem antes mesmo de terem sido avisadas, o intuito é de lembra-los de mais algumas coisas que podem fazer ,pois muitos players não sabiam, até mesmo por ter medo de fazer e levar punição.
OBS²: As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, quem acabara sendo punido é o Lider.

30 - É permitido a Polícia Federal e o Exército apreenderem box das organizações a que lhes compete, e BOPE apreender o produto do sequestro (viatura usada para o sequestro).

30.1 - O máximo de dinheiro pedido permitido, por veiculo, é 200k.

30.2 - Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco de não matarem cop que for pegar o veiculo.

31 - O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, senão respeitar será punido como /su indevido

31.1 - O Stunt em fuga é permitido, podendo ser aplicado normalmente o /su DOP e FUGA no tempo necessário.

32 - Em Lojas de Armas, após um jogador comprar uma arma terá 5 segundos para tirar da mão, caso permaneça com ela na mão após esse tempo o cop poderá dar /su pia. (para se defender o player terá de ter prova do /timestamp do tempo da compra da arma e do /su)

33 - Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H

34 - NEW Ao colocar um suspeito na cela provisória do ENFORCER/HELI DE GUERRA, agora os cops tem até 5 minutos para começar a se mover com o veículo, podendo neste tempo terminar de prender os demais suspeitos e leva-los ao mesmo tempo até a Penitenciária, OBS: É obrigatório ter um cop dentro do enforcer próximo aos presos. Manter o suspeito sozinho na cela = punição ao lider da organização. Obs²: O COP responsável pelos presos, deverá avisar aos suspeitos o momento em que o veículo começar a se mover, mantendo comunição do motorista com o membro pelo rádio da org ou pelo teamspeak, não manter o suspeito informado = punição ao líder.




Cargo 1- Novo na org, apenas acata ordens, não organiza nem executa nada sozinho ou sem autorização. Está em período de avaliação, não tem a confiança de líder e sub ainda.

Cargo 2- Não se engane, vc foi promovido pois foi observado que tem competência pode usar o /d e /multar, nada além disso, ainda está sendo avaliado.

Cargo 3- Parabéns, você já tem confiança de líder e sub, já pode organizar rondas, e coordenar os cargos inferiores.

Cargo 4- Tem total confiança de Líder e sub, foi observado que vc é um bom membro. Já pode organizar efetivos, tendo responsabilidade para saber o que está fazendo.

Cargo 5 [Sub-Líder]- Comanda a org, organiza os membros, e pode puni-los pelo descumprimento de regras/ordens. Deve ser respeitado.

Cargo 6 [Líder]- Comandante geral, define cargos, inclusive sub-líder ou sub2, demite e convida. Deve ser respeitado.


❖ Os critérios de avaliação para promoção de cargo são: Atividade, discernimento, dedicação e domínio das regras ❖




Viatura = Usar apenas em rondas, com 3 membros ou mais

Subaru = Usar apenas em rondas, com 3 membros ou mais, sendo que pelo menos um seja com C3+.

Blazer = Usar apenas em rondas, com 3 membros ou mais, sendo que pelo menos um seja com C4+

Enforcer = Usar apenas em efetivos como Blitz, Operações etc... para transporte, equipar ou prender procurados na cela.

Ônibus = Transporte em massa de membros em caso de Treinamento em local distantes, OP ou blitz. Líder ou sub.

Helicóptero = Apenas com autorização do Líder/sub

HPV1000 = Usar apenas caso tenha 1 ou 2 membros on e n seja necessário viatura, ou em rocam com c4+ autorizado organizando.

R1 = Apenas com autorização do Líder/sub

Cheetah/Diablo/Elegy= Apenas Líder/Sub e Sub2




- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su PIA = Porte ilegal de armas, apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na rua.
- /su Suborno = Quando qualquer player renta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha
- /su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva su automático.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su Rp = Quando um jogador Resiste a prisão.




- TNC = Trafegando na calçada
- DP = Direção perigosa
- EI = Estacionamento indevido
- CM = Contra-Mão
- DB = Dirigir Bêbado
- FD = Farol desligado



Convidado


Convidado
Parabens, seu manual agora esta oficialmente no nosso forum. Boa sorte com a liderança.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum