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Teste para servidor

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Leonardo_Staff

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Jogador PlaySamp


A Polícia Militar é a polícia fardada, responsável pela segurança da população e por impedir que crimes ocorram. Como forma de prevenção, a polícia militar faz o policiamento ostensivo, isto é, ela vai pra rua e circula pelos lugares públicos, buscando sempre garantir a paz e a tranqüilidade das pessoas

Requisitos
Regras em Geral
Comandos
Territorios
Crimes
Multas
Veiculos
Creditos




NvL.5+
RPG
M.Lido/Decorado
Ativo
Ts3+MIC



AQUI ESTAO INCLUIDAS AS REGRAS Do ORG ,COP , RONDA , BLITZ E SOCIOS



REGRAS DA ORG

1 - Acima de tudo não seja corrupto.
Obs. : Para saber se é ou não corrupção, use como exemplo isto "Não faça com o outro o que não gostaria que fosse feito com você"
Exemplo : Um gangster está usando drogas, logo você aplicará o /su ID crime. Mas se um policial usar drogas, o que o gangster faria? Ninguém pode aplicar /su nele.
2 - Sempre logar no TS antes do jogo, caso contrário estará sujeito à demissão.
3 - Nunca cometa DM/DB.
4 - Nunca ande sozinho, sempre acompanhado. Membros pegos circulando sozinhos sem autorização serão demitidos. (membros que verem outros desrespeitando a regra, deverão denunciar ao líder/sub).
Obs.: Você somente poderá andar sozinho caso seja o único membro da organização sozinho. Porém só poderá andar só após retirar sua farda no colete da HQ.
5 - Respeite todos os membros da organização.
6 - Não deixe os veículos jogados.
6.1 - Vagas vazias na HQ deverão ser preenchidas sempre que possível, para isso utilize do mapa de veículos e do comando /lcarro ID para encontrar o veículo "perdido".
7 - Não peça cargo. Você será promovido se merecer, de acordo com sua atividade e proceder dentro da ORG.
8 - Nunca mate membros, avise se for x1.
9 - Não reviste um player sem o mesmo estar de /hide. só se o mesmo algemado.
10 - Seja responsável, cumpra as ordens de seu cargo.
11 - Sempre abasteça os veículos com menos de 30% de gasolina.
11.1 - Após o uso, nunca coloque o veículo em sua vaga novamente sem antes abastece-lo e blinda-lo, estará sob responsabilidade de quem o tirou da vaga.
12 - Seja 100% RPG e respeite as regras do servidor.
13 - Seja ágil, haja sempre da forma mais efetiva e rápida de acordo com as regras.
14 - Não faça flood (repetir a frase mais de 2 vezes).
15 - Nunca use o /gov indevidamente.
Obs.: o /GOV só é usado por quem for cargo 4+.
16 - Proibido usar veículos que não seja da corporação estando fardado, sendo que, para tirar a farda é necessário autorização.
17 - Proibido invadir HQ's e territórios se você estiver em menos de 3 pessoas (com exceção do horário 00:00 as 10:00).
18 - Proibido ofender,atos preconceituosos ou/e racismo contra outros jogadores.
19 - Proibido forjar denúncias, e evite levar as mesmas.
20 - Nunca discuta no /r ou /d.
21 - Nunca dê su em HQ.
22 - Não abuse de seus poderes.
23 - Não use spray em batalha.
24 - Nunca aborde/reviste mafiosos, mercenários e terroristas sem a permissão da ORG COP responsável por cada um (Com exceção do horário de 00:00 até as 10:00)
25 - Nunca use drogas ou itens ilegais.
26 - Sempre aceitar os serviços solicitados caso esteja em 2+.
26.1 - Proibido aceitar serviços sozinho.
27 - Evite aplicar /su e multas em novatos, tente explicar o erro deles e pedir para não cometer novamente.
28 - O objetivo do policial É e sempre será prender. Apenas mate o meliante em último caso!
29 - Esc não é permitido durante a ausência, sujeito a kick por um admin.
30 - A atividade de um membro é de no mínimo 3 horas jogadas diariamente ou mais
30.1 - 2 dias (48 horas) de ausência sem aviso prévio será demitido.
32 - Membros que forem demitidos nos primeiros 3 dias de ORG, estará sujeito à blacklist, se o motivo for desrespeito á regra contida no manual.
32.1 - Membros que pedirem contas sem justificativa convincente na primeira semana de ORG levará blacklist.
33 - Utilize sempre algum programa para gravar ou fotografar suas ações. Caso não seja feito estará sujeito a rebaixamento ou demissão!
34 - Durante a formação permaneça quieto e em silêncio. Caso tenha alguma dúvida deverá solicitar permissão para perguntar.
34.1 - Formação deverá sempre feita com M4A1 em suas mãos.dfs
36 - Membros que irão se ausentar temporariamente deverão descer para a sala de Reunião/Testes do Ts³ , para que não atrapalhe os que estão ON-Line no momento.
37 - É obrigatório taos membros da Polícia Militar o uso das TAGs que estão na sala 'Ronda 1' do Team Speak 3.
38 - Não quero membros sedentos por procurados em minha organização. A Polícia Militar deve ajudar os jogadores, ao em vez de aplicar um /su direto, procure informá-lo sobre o que fazer. Caso não o respeite apenas tire uma print do crime e então o aplique.
39 - É de obrigação de todo policial da organização ajudar os novatos do BPG.
Obs.: Não importa o que esteja fazendo, se alguém lhe pede ajuda tente ajudá-lo (Isso não inclui suborno ou outra forma de corrupção)

Você viu algum membro da PM desrespeitando alguma regra? Apresente suas provas ao Líder ou Sub e ele será punido.
Preste atenção no manual, pois posso adicionar ou editar algumas regras.



Regras de COP:


2 • É extremamente proibido usar teaser e spray em batalha.


3 • Após um cop colocar /su TH em um jogador, e o mesmo se render imediatamente, então terá de aceitar rendição, porém se passar 10 segundos o mesmo não se render pode executá-lo.

3.1 /su TH e H não é obrigatório o uso do megafone (/m).

3.2 Caso seja aplicado o /m, o cop deve aceitar a rendição se o suspeito acatar a ordem.


OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.


4 • É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos.

- 4.1 Cops podem invadir hq's/territórios sozinhos entre a 00h00 e as 10h00.

- 4.2 Cops se estiver perseguindo o procurado e ele entrar na hq/território, poderá invadir sozinho somente se estiver perto do suspeito (qualquer horário).


5 • Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário.


6 • Polícias podem fazer OP Anti-Tráfico de armas e drogas,em determinados locais que se encontrarem a venda do produto, isso com +3 membros juntamente com Lider ou Sub online.

- 6.1 É obrigatório o aviso do /gov antes de começar a operação. [Cada departamento polícial combatendo de acordo contra sua determinada organização criminosa].

- 6.2 Pode ser aplicado o /su DROGAS, TRÁFICO, MATERIAIS e DINAMITE.


OBS: Somente se a venda migrar de localização após uma Operação no território começar.


7 • O /su tráfico só pode ser aplicado caso tenha um meliante a vender os seus produtos.


8 • Poderá aplicar quantos su's de FUGA for necessário, caso o procurado de diversas fugas em situações/horários diferentes.

- 8.1 O intervalo de cada /su fuga é de 5 minutos após o primeiro, se não respeitar será punido como /su duplo.


9 • Se vir outro jogador a sequestrar/assaltar em flagrante, qualquer cop pode te dar /su. É aplicado o /su AMEAÇA em quem dá voz.


10 • Se um COP for atrás de um procurado que esteja em sua HQ e os outros membros da org ajudarem o suspeito a fugir ou reagir o COP poderá dar /su cúmplice em quem estiver ajudando o suspeito. (Mesmo que estes estejam em suas HQ's).


11 • Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render (se algemarem ele, não podem matar, e caso de o /m, precisa aceitar a rendição.)!

- 11.1 • Um meliante nível 15 + de procura, pode reagir a 3x1 sem ser punido pela administradão.



12 • Não é necessário estar de /HD para ser algemado, desde que o meliante não esteja em movimento/fuga.


13 • GN só poderá usar Hunter e Hydra para abater um procurado que estiver de Helicóptero, se ele estiver de carro ou moto é proibido.


OBS: Somente em lugares com pouco movimento. (Fora de territórios / spawn civil / DP e lojas)


14 • É proibido revistar jogadores estando sozinho e sem /HD, só pode revistar com no mínimo 2 cops.

- 14.1 • Somente poderão revistar sozinhos se o jogador estiver na prefeitura, penitenciaria, spawn civil, na praça em frente a DP e nas ruas das hqs cops.

- 14.2 • O Líder de uma organização policial é o único que tem a autorização de revistar sozinho, caso seja necessário.

- 14.3 • Qualquer org cop pode revistar qualquer outra org sem pedir permissão entra a 00h e as 10h.




15 • É contra as regras do jogo multar e revistar novatos !


16 • É totalmente proibido um COP pegar um procurado que estiver sobre custodia de outro COP.


17 • É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente).


18 • Aos cops é permitido surfar no carro do procurado. A regra é válida apenas quando o procurado é o condutor/motorista. Caso não seja, dê /m para ele parar e caso não aconteça /su cúmplice.


19 • É totalmente proibido cops evitarem um roubo atirando de esc.

- 19.1 Proibido dar /su com o player de esc.


20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita.


21 • Se um COP for impedir um roubo e os jogadores estiverem esperando o furto acontecer para ganhar os benefícios do roubo, o cop pode dar /su roubo em todos que estejam no local.


22 • É proibido dar /su PIA em Segurança emprego ou membros do governo.

- 22.1 Caso seja um hitmans ou assassins disfarçado use o /segurancas para ser aplicado o /su pia nos mesmos.


- 22.2 Mesmo que o player tenha licença de armas, apenas Cops e Seguranças podem deixar armas na mão.


23 • Segurança do Governo em defesa do(a) Governador(a), podem atirar sobre possíveis tentativas de homicídio.


OBS: Apenas se apontarem uma arma ou derem um tiro.


24 • O /su invasão só é permitido após mandar o invasor sair do lugar restrito usando o megafone(/m) para isso.


25 • Operações Ant-Tráfico somente poderão ser feitas por membros da Polícia Militar, Polícia Civil e BOPE. Deverão mandar um /gov avisando a interversão aonde somente uma das ORG COP pode ir, incluindo 4 membros (um c4) + Líder ou Sub.

- 25.1 No final da operação as org's policiais, deverão avisar pelo /gov, quando estiver tudo sobre controle e o local que foi ocorrido.

- 25.2 As demais orgs Policiais não citadas a cima não poderão organizar esse tipo de operação, se for pego sendo feita, serão punidos por intervir boca de fumo indevidamente.

- 25.3 Interpol pode fazer essa operação caso ocorra em LV.


26 • É permitido a Polícia Federal, Interpol e o Exército apreenderem box das organizações criminosas que cuidam.

- 26.1 O máximo de dinheiro pedido permitido por veiculo é 200k.

- 26.2 Org meliante também poderá apreender o veiculo dos cops, porém não poderão pedir dinheiro, apenas podem pedir a troco da devolução do próprio box.


27 • Em Loja de Armas, se um jogador estiver no menu de compras não poderá ser aplicado o /su PIA, mas caso corra até lá para se livrar do /su, pode ser aplicado mesmo assim se tiver provas.


28 • Proibido dar /su PIA num jogador que esteja de H no veículo.


29 • Somente é permitido o uso da cela provisória do ENFORCER quando está ocorrendo uma blitz/plantão ou operação.

-29.1 É proibido o COP colocar o suspeito dentro do ENFORCER tendo recursos para levá-lo a penitenciaria


30 • Se o suspeito se livrar de drogas/materiais e dinamites em flagrante, pode ser aplicado o /su determinante ao que se livrou.


31 • Não é obrigatório aceitar rendição se o suspeito estiver com 30% ou menos de vida.


OBS: Se encontrarem um suspeito já com essa vida e o mesmo se render, a rendição é obrigatória.


32 • É Proibido Multar em quanto o suspeito estiver em Fuga, multas só devem ser aplicadas em frente a prefeitura,algum departamento policial ou em Blitz.


33 • Em caso de atentado de terroristas em LS/LV, apenas a GN pode intervir e efetuar a operação de defesa, avisando pelo /gov como qualquer outra operação.

33.1 • Em caso de emboscadas, os cops só podem intervir contra as orgs a que é responsavel. (Ex: Gangue = PC, BOPE e PM, Mafia = PF)



Regras De Ronda :



1.Ligar e testar o keybinder com as vozes antes de sair da HQ.
2.Sempre tenha provas das vozes e das ações tomadas.
3.Rondas com no máximo 3 policiais por viatura.
4.Proibido rondar sozinho.
5.Só um na ronda fica encarregado do /su para não haver /su duplo.
6.De bastante tempo ao procurado Mate só em ultimo caso.

Regras De Operaçao :


1.Somente deverá iniciar uma operação caso o Líder ou Sub-Líder esteja ON-Line no momento!
2.Necessário 8+ membros incluindo o Líder ou Sub-Líder.
3.Nunca Fique de ESC em território.
4.Sempre utilize /BR e /BQ para fechar todas as possíveis passagens para o território.
5.Deverá mandar /GOV avisando sobre a operação 5 minutos antes de seu inicio.
6.Membros mortos deverão esperar na HQ até que o Águia responsável pelo transporte chegue no local.
7.Fique atento ao /DO.
8.Nunca utilize /GOV quando o território não estiver sendo dominado por algum membro da operação.
9.Nunca abra fogo contra inimigos que não estão dentro do território.
10.Evite matar civis, para isso deverá ser aplicada uma voz pedindo-o para que se retire do território.
11.Deverá sempre haver um enforcer no local da operação.


Regras De BliTZ :


1.Somente deverá iniciar uma blitz caso o Líder ou Sub-Líder esteja online no momento!
2. É necessário 6+ membros para que inicie uma blitz.
3.Sempre utilize /BR e /BQ para fechar a blitz.
4.Deverá haver sempre um enforcer no local da blitz.
5.Prenda sempre os procurados no enforcer.
Obs .: Para prende-los lá dentro basta digitar o comando /cela ID, após 3 minutos ele será teleportado para a penitenciária.

Regras De Socios:

1.Nunca poderão pegar veículos da organização sem acompanhamento de um membro fixo da PM.
1.1Caso queira rondar sem acompanhamento deverá alugar um veículo ou pegar um próprio.
2.Nunca deverão espalhar veículos da PM.
3.Nunca deverão entrar na sala principal do Team Speak³ da PM sem permissão do cargo mais alto ON-Line.
Sócios que forem pegos desobedecendo alguma regra pegarão Black-List da PM. Se continuarem a entrar na organização com /entrarorg serão demitidos. Caso persista será punido por um ADM!




Comandos :







Tipos De Su :


- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Dinamite = Quando um jogador é portador dinamites.
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma
na mão.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.
OBS: Proibido aplicar em players que estejam em Território, HQ ou em casa

~

Tipos De Multas :


CM - Contramão
DB - Dirigir Bêbado
DP - Direção perigosa
TNC - Trafegando na calçada
EI - Estacionamento indevido
VD - Veiculo Danificado (Deverá ser usado apenas em veículos com algum farol quebrado ou saindo fumaça do motor)*
FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/ônibus)*
FD é considerado apenas das 19:00 até as 6:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso a frente esteja apagada por danos, a multa correta é VD.

- O Stunt em fuga é permitido, exceto bicicleta por cima de casas/prédios.

Veiculos :


(Para procurar um veículo digite /LCARRO ID)


Viaturas [ID's: 1-2-3-4]

Subaru [ID's: 5-6]

Enforcer [ID's: 7-8]

S.W.A.T [ID: 9]

Guicho [ID: 10]

Ônibus [ID: 11]

Blazer [ID's: 12-13]

FBI Truck [ID's: 14-15]

Águias [ID's: 16-17]~

R1 [ID's: 18-19]

HPV-1000 [ID's: 20-21-22-23-24]

Creditos :

Manual : Leonardos_ynC
Imagens : Leonardo_synC
Regras Em Geral : Rodrigo Vilhena

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