Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Edição de RG] Dj_Crooooos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
Nick no RG:
Dj_Crooooos

O nick do rg é igual ao do jogo:
Sim

Cumpre os requisitos:
Sim

Link do RG:
http://i.imgur.com/1stGsAk.png

Nível esperado:
ex: 100 ( nao entendi sobre o nivel esperado )

Porque escolhi o servidor:
cara o servidor da onde eu venho e super RPG to la a praticamente 2 anos, podem ver ate na print as horas que fiquei conectado e muito coisa pra um cara decidir sair de um servidor para o outro certo? mais vamo la vou vim para seu servidor para ajudar conheço ele a muito tempo decidir mudar pos no outro ja nao tem nada, eu era da nacional dai nao sei quem colocou o ip la e eu fui da uma conferida pra ver se o servidor era bom, entrei e gostei muito fiz amizades faz uns 2 semanas que jogo no seu e no meu antigo dai resolvir jogar so ne um e fui conversando com os pessoal e eles me indicaram vim no forum pra eu nao perde muita coisa e agora estou aqui vou deixar minha print ai e quero ver o que voces podem fazer por min, peço muito orbigado pela colaboração da sua equiper e pode saber que vou ajudar, conheço o servidor muito bem ...

Como descobri o servidor:
como eu disse ali em cima eu tavo no ts do nacional dai nao sei quem colocou o ip la e eu entrei para ver como e ela, e vi que o servidor era outro nivel muito RPG, tao de parabens sua equipe...

Convidado

Convidado
SEU RG SERÁ EDITADO! PROCURE UM ADM MASTER INGAME.
                                           @CLOSED

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: