Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Leandro_LeliS - Cadeia indevida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
Motivo:
Cadeia indevida

Admin denunciado:
Leandro_LeliS

Explique o ocorrido:
Estava na arena, ai eu ganhei o X1 do cara , ai ele me prendeu Por Dm f, falo nada.. So

Provas [Imagens/Videos]:
http://imgur.com/KRsifLa

Tentou resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Convidado

Convidado
Bom 1°Vou lhe avisar que essa Denuncia é [Reversa] 2° Vou lhe avisar que A qual quer momento vc vai ser Banido do Server.

Motivos por ser Banido:Muito Ant-RPG , Forjamento de Denuncia , Equipando em batalha ,Ang/Indevido Etc...

Só eu Já lhe dei Mais de 7 Caranga Por Ser ANT-RPG.

O Player que Vc cometeu DM ira Postar a [SS] Do DM em que você Cometeu nele.

Aguardando Administrador Que Cuida Desse Topico.

Convidado

Convidado
Estou respondendo esta denuncia com a autorização do acusado na defesa do mesmo.
Você hoje, equipou em combate, cometeu DM, se quer destruir algo, destrua seu computador e não o servidor dos outros, tá incomodado com algo? problema seu procure ir a uma missa.

http://i.imgur.com/uCyKch4.png

Convidado

Convidado
Como podem ver o 1° O Biel mata ele dentro da Arena , No 2° O Biel ja mata ele Fora da Arena, Tanto é que se fosse dentro de arena ia avisar o ganhador do X1.

Convidado

Convidado
Dm? Equipando Em batalha? tudo mentira, i Leandro Voce me prendeu causa que ele te mandou uma SS deu matando ele? Isso e as provas? meu deus, depois sou eu que estou derrubando o server dos outros isso que da por adm ´´NOB´´ na staff, Me prende causa de uma SS escrita que matei o cara mds, Vamos Aguarda a resposta do seus superiores, Vamos ver oque vai acontecer, peguei 15m Atoa não, Fica me prendendo so causa que E amiguinho do cara maluco se liga, Do mesmo jeito que eu fui preso indevidamente, voce vai ser punido alguma hora, Oque você acha em ter provas melhores antes de punir algum player? Aguardando resposta do Wesley ou do caio ...

Convidado

Convidado
Bom é o seguinte , Eu estavo de /tv em você , Sou [Adm , Ajudante de Sub-Dono] Sou RPG , não preciso te punir por conta dos outros , Pode me criticar o quanto for necessário.

Agora Apreste "Atenção"

Caso a Denuncia Der [Fail Up ou Reversa] Pra mim não importa , Vou lhe falar só 1 coisa , Comigo vc Só tem Essa chance no server , Se eu pegar cometendo ANT-RPG Vou Bani-lo do server Em seguida.  

Pra mim @CloseD!

Convidado

Convidado
As 14:45:57 segundos o player Biel_RevolTz comete DM em  LeoSiin_MalLBorO, posso observar que em nenhum momento aparece a mensagem de finalização de um duelo. Podendo definir que o player matou fora da arena de duelos. O administrador Leandro_LeliS utilizou um recurso da administração /tvon para flagrar o momento em que Biel_RevolTz comete o DM aplicando a punição exatamente as 14:48:19 segundos. NÃO dando tempo do player  LeoSiin_MalLBorO  mandar a foto por nenhum outro meio como o  Biel_RevolTz diz em um de seus comentarios.

DENUNCIA FAILL E REVERSA! O PLAYER TOMARÁ UM AVISO POR FORJAR DENUNCIA CONTRA ADMINISTRADOR.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: