Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Queria reportar um bug que esta acontecendo raramente :) ( Dj_Crooooos )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
queria te informar que existe alguns bugs exemplo quando voce esta preso ( atras das grades ) kk, nao pode usar os comando /an " so pode usar se for pra pedir advogado " e ai que ta o problema quando voce /an e pede advogado olha o que aparece " Voce esta preso, so pode anunciar pedindo um advogado ! " mais voce esta preso, isso e um bug , tem um outro tambem na mesma categoria sobre o /servico advogados, acontece a mesma coisa " voce nao tem autorização a usar este comando preso ! " intt e a mesma categoria, desculpa o incomodo nesse topico, obg *-*

Convidado

Convidado
Obrigado por tomar a iniciativa de nos avisar sobre os bugs e problemas do server. A ajuda é muito válida pôs não conseguimos identificar todos os problemas sem a ajuda de nossos players. Esse "bug" do /serviço advogados pode ser decorrente da falta de "novatos", trabalhos secundários no jogo. Irei analizar o problema para saber se realmente é um bug ou apenas porque não tinha um advogado online na hora, indisponibilizando o comando.

Convidado

Convidado
sim, olhando por este lado, pode ser isso tambem, so testando pra saber se voce quizer eu testo com voce quando tiver ingamee ... Brigado por responder meu TOPICO Smile

Convidado

Convidado
sim, olhando por este lado, pode ser isso tambem, so testando pra saber se voce quizer eu testo com voce quando tiver ingamee ... Brigado por responder meu TOPICO Smile

Convidado

Convidado
Acho que era porque não tinha advogados ONLINE ! santa rendeer rendeer

Convidado

Convidado
Mesmo advogado tando on ou não, aparece essa mensagem, se não e um bug e um erro Smile

Convidado

Convidado
Olá DJ, houve algumas mudanças no servidor, irei conferir se isso foi arrumado e postarei o resultado aqui, obrigado.

Convidado

Convidado
kkkkk ta preso sendo COP '-'

CaiO_LeliS

Dono Scripter
Dono Scripter
Erro corrigido, tópico trancado.

http://forumplaysamp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: