Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Sky_Staff - Abuso de Poder+Caranga Indevida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
Motivo:
Abuso de Poder+Caranga Indevida

Admin denunciado:
Sky_Staff

Explique o ocorrido:
Bom eu estava no evento unico sobrevivente ai eu vi um aimbot nao irei citar nomes, pois eu mandei relato dizendo o seguinte> pode usar xiter ? e nova nao sabia, e esse player xiter e da familia dele e como e de familia ele nao quis banir falando que e inocente mas nao acho pois o tiro virou, ai ele me deu kick relato indevido 1/2 e dps eu logo e mando relato dizendo mds to dizendo que e Novato e me da caranga motivo relato indevido avisamos, aviso o q ? nd e eu falando com o Biel_RevolTz no /v ele me cala eu tirei ss e frapei bom Provas Abaixo

Provas [Imagens/Videos]:
http://i.imgur.com/EBeB526.jpg Video https://www.youtube.com/watch?v=fM6nnv4R5Oo&feature=youtu.be

Tentou resolver in-game:
Nao pois ele sabe muito bem as regras de Admins pois e nivel 4 de adm pois deve estar ciente das Regras.

Convidado

Convidado
Olá, boa noite, o Admin denunciado foi o Sky_Staff, porém eu participei do caso então vou postar minha defesa.

Eu fiz o evento 'Único Sobrevivente' e fiquei lá olhando, muitas vezes pra você, você ver o player recarregando a arma e a bala ainda continua a vir em sua direção, ou você ver o player atirando em outra direção e a bala ainda vem até você, isso em alguns casos é normal, pois o servidor usa um sistema compensatório para não haver tiro no lag e o tiro ser na skin. Enfim, quando acabou o evento você enviou vários relatórios e eu fui até você e conversei numa boa, depois disso você começou a mandar relatórios e eu os considerei indevidos, quero deixar claro que se o Sky não tivesse dado kick, eu mesmo daria. E a questão de eu ter calado, é que eu estou no chat /v e não achei apropriado o que você estava escrevendo, então para eu não ter que ajustar seu tempo, preferi usar o /calar.

Segue abaixo as SS:

Relatos indevidos, mesmo depois de eu ter ido até você explicar:
Spoiler:

Kick do Sky:
Spoiler:

Motivo do /calar:
Spoiler:

Se eu sou novato ou não, isso não importa, eu conheço e executo as regras. Pra eu poder banir alguém, eu preciso de provas, e todos nós sabemos que os eventos são muito lagados e é bem mais difícil ver se alguém estar de hacker no evento e simplesmente dar ban porque você morreu pro cara e está julgando que é hacker, banir alguém não é simples assim man.

E outra coisa mais importante ainda. O minha lealdade, meu caráter e meu respeito às regras, estão acima da família, seja quem for, se estiver errado eu irei punir, então por favor, não me venha com essa de que só pelo fato de ser da família do cara não ire bani-lo, como eu te disse in-game, seja quem for que usar hacker e eu tiver provas, é /ban.

CaiO_LeliS

Dono Scripter
Dono Scripter
Provas prestadas pelo Eddie define a denuncia como FAILL, você postou apenas oque lhe convem! Como eu nao estou online, deixo a ordem para que meus admins lhe de uma punição de + 15 minutos. para que tenha mais respeito com a equipe!

PS: Você não tem que opinar em quem deve ser da staff, quem decide o melhor para o servidor sou eu!

http://forumplaysamp.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: