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Manual Sons of Anarchy

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História da SoA:


Sons of Anarchy Motorcycle Club, California Redwood Original ou como é mais conhecido, SAMCRO (muitas vezes soletrado Sam Crow), é a principal filial dos Sons of Anarchy Motorcycle Club. Foi fundada em 1967 por John Teller, Piney Winston, Clarence “Clay” Morrow, e outros membros dos First 9.

John Teller, o principal fundador do clube, serviu na Divisão de Infantaria 25 do Exército dos Estados Unidos por dois anos no Vietnã, em 1965-1967 . Ao voltar para casa, ele e Piney viram a deterioração do país que tinham deixado, e enfrentaram discriminação considerável e dificuldades econômicas comuns a muitos retornando veteranos do Vietnã. Teller então formou o Sons of Anarchy Motorcycle Club para que eles pudessem redescobrir o sentimento de fraternidade que tinham encontrado no Vietnã.

A filial Redwood tem sede em Charming, Califórnia, em um clube ao lado da loja de auto mecânico Teller-Morrow. O clube protege e controla  a cidade de Charming por meio de relações comunitárias próximas, suborno e intimidação violenta.

No início da serie, o seu Presidente foi Clarence “Clay” Morrow, com Jackson " Jax " Teller como seu vice-Presidente e Tig Trager como o Sgt-at Arms. Até o final da série, o Presidente se tornou Chibs Telford, com Tig Trager e Happy Lowman servindo como Vice-Presidente e Sgt-at-Arms, respectivamente.



Level 5+
Ts & Mic
Ativo
RPG
Noções do manual, regras do servidor e do Código de Ética do Motoclube, disponível na sala principal do nosso TS.



http://forum.brasilplaysamp.com.br/t91-regras-gerais-do-servidor




1- Sempre manter a HQ organizada.

2- Não pedir para ser promovido.

3- Não matar os companheiros do clube/aliados.

4- Não sequestrar/assaltar aliados.
5- Não levar denúncias que sejam indiscutivelmente merecidas.
Parágrafo único: Caso isso ocorra, o membro poderá ser punido tanto com rebaixamento como com demissão, dependendo do grau da denúncia.


6- Não brigar com membros da organização, principalmente no /ga e no TS.


7 - Não deixe espalhados os veículos que utilizou.

8 - Jamais saia sozinho da HQ.


9 - Nunca seja ant-rpg.


12 - Ao logar no jogo, logue na sala do clube, no TS.

13 -Não pegar helicóptero ou qualquer outro carro excepcional sem permissão do cargo superior logado.

14 -Não faça flood/spam, principalmente no /ga.

15 - Sempre respeite o Código de Ética do Motoclube.

16 - Não desrespeitar ordens superiores.

17 - Não bagunçar no TS, atrapalhando na comunicação de outros membros da org.

18 - Evitar tomar atitudes precipitadas.

19 - Sempre tentar fazer o máximo possível pelo clube e por seus companheiros.

20 - Sempre ouvir o que aqueles que estão mais tempo no clube têm para ensinar.



1- Não sequestrar perto da PREF/DP/HQ/TR.
2-  Não sequestrar sem um C4 online.
3- Sempre gravar (frapar) a tela, para poder ter provas caso leve denúncia.
4- Sempre passar a fita de modo claro e correto. (EXEMPLO:" /eu PASSOU A FITA NA BOCA DO "NICKDOPLAYER")
5- Não largar os veículos utilizados no cativeiro após o término do sequestro.
6- Usar o comando /SEQUESTRAR em no maximo em 1 minuto após o jogador entrar no carro. Caso esteja em uso avise o player no /eu e tire SS.
7- Não sequestrar pessoas que tenham o level 2 e 3, pois são novatos.
8- Sempre siga o preço correto da tabela de preços para sequestro.



1- Apenas poderá haver invasão com Líder ou Sub-Líder online.
2- Apenas poderá haver invasão se tiver com 6 membros online.
3- Sempre deve-se mandar no mínimo 2 /ang avisando que a invasão ocorrerá "em instantes" e, após isso, um /ang avisando que ela ocorrerá "agora".
4- Sempre mandar ang com o resultado do que ocorreu na invasão.
5- É totalmente proibido sair da HQ e voltar a defendê-la caso tenha morrido para inimigos no meio de invasões.
5.1 - A regra acima aplica-se também para casos em que é o nosso clube quem invade a HQ de inimigos.



1- Nunca roubar de ESC, isso é um ato de anti-jogo.
2- Sempre que ver organizações inimigas no roubo mate-as, ou elas poderão nos matar.
3- Não usar granada/bazuca no interior.
3.1 - A regra aplica-se a qualquer situações em que estejamos em interiores.
4- Sempre organize o roubo para não haver falhas, escutando sempre o que indicam os cargos superiores.



1- Feche a passagem toda com /bqgg, segundo as recomendações de cargos superiores.
2- Não use o /incendiar dentro da emboscada, onde isso pode atingir seus companheiros/aliados.
3- Fazer emboscadas somente com 10 membros online.
4- Não fazer emboscadas em lugares indevidos.
5- Sempre frape a emboscada para não haver problemas futuros.
6- Sempre mandar a voz de assalto para os players que passam no local da emboscada



1- Sempre um player terá que FRAPAR o assalto.
2- Sempre mandar a voz de assalto de forma clara e correta.
3- Não fique floodando a voz de assalto.
4- Nunca use o comando /assaltar sem que a vítima esteja de /hi.
5- Logo após a vítima ter descido do veículo pare imediatamente de atirar.
6- Quando o assaltado der /hi uma pessoa deve assaltá-lo e o resto apenas mirar, cobrindo o que assalta.
7- Não assaltar novatos lvl 2 e 3.
8- Nunca assalte na frente da Prefeitura, DP ou em Spawn.







argo 1: Novato na organização, mais conhecido como prospect. Neste cargo, o indivíduo ainda não estará totalmente dentro do clube, mas sim ainda em fase de teste, sendo que ele passou no teste teórico e está em meio ao teste prático.
Cargo 2: Passou da fase de teste, estando agora definitivamente no clube. Participa das deliberações e decisões tomadas, porém não tem tanta moral quanto os cargos superiores.
Cargo 3: Já tem uma certa experiencia dentro da organização, tendo mais voz e estando a um passo de ter um verdadeiro papel essencial no clube. Na teoria não há muita diferença para o cargo 2, porém na prática possui mais importância na sua participação.
Cargo 4: Possui uma grande responsabilidade ajudando o clube, tendo muito compromisso em tudo que o envolve. São aqueles que realmente possuem bastante tempo de clube e junto a isso já ajudaram muito para melhorá-lo.
Cargo 4+: É o Sgt-at-Arms da organização (sub-líder²). É o terceiro na hierarquia do clube, sendo um verdadeiro conselheiro, que forma a liderança junto com o Vice-Presidente e o Presidente. Deve ser eleito pelo voto da maioria da mesa de votação.
Cargo 5: É o Vice-Presidente da organização, que tem a credibilidade no clube para exercer as mesmas funções que o Presidente. Deve ser eleito pelo voto da maioria da mesa de votação.

Cargo 6: É o Presidente do clube, possuindo apoio de todos os membros para que lidere o clube. Todas as decisões e atitudes que ele tenha que tomar sozinho devem ser de conhecimento de todos os outros.













Devils Tribe – Se avistar um, mate-o.


Hells Angels – Se avistar um, mate-o.


INTERPOL – Mate-os somente em operações no Posto Abandonado.

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Manual de 2015 Jogador nao jogar + @CLOSED

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