Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

SkoL_Staff - ANT-RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado
Motivo:
ANT-RPG

Admin denunciado:
SkoL_Staff

Explique o ocorrido:
eu e os membro da minha org saimos pra sequestro ae avistamos ele ae noix mando oo a voz de sequestro e nada de ele para

Provas [Imagens/Videos]:
http://imgur.com/TTsUj7I

Tentou resolver in-game:
Sim/ ele mando eu ir posta forum

Convidado

Convidado
Olá, Bom Amigo 1° Que O Player que Virou Administrador Foi o (SkoL_Vilhena) Temos Diversos Player Com o Nick SkoL In-Game , Ou Seja Mesmo Que Fosse o SkoL_Vilhena Denuncia Iria ser Fail Pós O Caso Vem Ocorrido Ante De Entrar Para Staff , I Como Esse Player Não é Administrador A Denúncia é [Fail].

Obs: Quando Denúnciar Um Player Repare Bem o Nick do Player Que irá ser Acusado , A Organização que O Acusado Atua e Se Ele é Líder ou Não.

Aguardando Administrador Que cuida Desse Tópico!

Convidado

Convidado
Pra começar denuncia em área errada torna fail por si mesmo, nick da denuncia esta errado também como disse o Leandro a cima!

1 • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória (não importa se eles mirarem ou não).

2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

Espero algum tipo de reserva ao mesmo,por tentar me prejudicar postando até na área errada, sem saber as regras do servidor! Obrigado bom Game

Convidado

Convidado
Correto!

Convidado

Convidado
[Fail]

@CloseD!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: