Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Manual C.V 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado


Regras do Serve/Fórum

http://forum.brasilplaysamp.com.br/f1-regras-servidor-e-forum

Regras da Org

Ser RPG
Respeitar Todos os membros da Org
Respeitar SUB/LIDER eles são os mais Experientes da Gang
Nunca Pedir Cargo ao seu Líder.
Sempre Deixa a sua HQ Organizada, pois ela é sua Casa
Se For Ficar Afk/Esc Avise Todos ou um Superior.
Sempre Ajudar Os membros novos e os antigos que tiver dúvidas
Sempre que Ver um Inimigo Mate-o!
Sempre abasteça os carros da Org, pois você precisará muito deles
Nunca vender Drogas para COPS
Não Ande com Policiais ou Inimigos
Sempre Obedecer a Cargos Superiores
Sempre Respawnar os carros após usá-los
Nao FLOODAR/BRIGAR /GA
Nunca mandar Ang indevido
Nunca sair da HQ Sozinho
Nunca sair da HQ sem estar Equipado
Nunca pegue Carros fora de seu Cargo
Não ter denuncias forum com UP
Nunca ficar de ESC em Território.

Regras de Assalto

1 • A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.

2 • Voz de assalto feita com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.

3 • Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.

4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

5 • Proibido assaltar players level 2 ~ 3.


Regra Importante Sobre Assalto e Sequestro

1 • Proibido sequestrar ou assaltar em combate! se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto.

2 • A vitima/refém só poderá dar a fuga para a liberdade quando houver tiros de uma das partes (meliantes ou cops).
- 2.1 Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto.

3 • É proibido sequestrar na prefeitura/dp, spawn civil, penitenciaria e arena de duelo.

5 • É proibido o refém pedir contas para o seu preço alterar.

6 • Os sequestradores só poderão executar o refém caso seja aplicado /su Sequestro nos mesmos,ou que a negociação seja encerrada por uma das partes.

Regras de Sequestro

• Regras de Sequestro •


ABORDAGEM(SEQUESTRO)

1 • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
- 1.1 Ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.

4 • Caso a vítima entre por vontade própria no veiculo as regras 2 e 3 são anuladas.

5 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.

6 • Sequestros podem ocorrer em interiores, exceto na prefeitura e local de novatos, porém se a vitima
estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.

7 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.

8 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.

9 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.

10 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, não poderão atirar no carro dos sequestrados se o refém estiver dentro do veículo, quebrar esta regra será considerado DM.

11 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !

12 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.
OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.

13 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas, não poderão usar helicópteros, nem motos.
- 13.1 No Cativeiro 3, deverão utilizar barcos para o transporte até o cativeiro.


REGRAS(SEQUESTRO)

14 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.

15 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.

16 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

17 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada. Caso a vítima fale algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.

18 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.

19 • Gangues só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder.

20 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.

21 • A mesma pessoa só pode ser sequestrada depois de 3h contando a partir do horário em que o
sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.

22 • 2 sequestros é o limite máximo por PD para cada organização/gang.

23 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3.

24 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso

25 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.
- 25.1 A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.

26 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).
- 26.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o réfem, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.

27 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.

28 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes,não deverá haver ofensas entre as partes.

Tabela de Preço:

TABELA DE PREÇOS

Preço máximo p/refém:
CIVIL: 10k
Gang ou organização não-governamental: 30k
Organização do Governo e Terroristas: 50k
Líder ou Sublíder: 70k
Governador ou Prefeito: 90k

Comandos



Convidado


Convidado
Bom manual !

Convidado


Convidado
bom

Convidado


Convidado
Player ne é + Lider ;~; '

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum